Mediação Familiar no SMURB

No dia 07 de junho de 2017, o grupo de Mediação Familiar realizou uma ação no Serviço Médico Universitário Rubens Brasil Soares-SMURB da UFBA.

A ação consistiu em uma aplicação do nosso novo questionário aos pacientes do serviço médico. A atividade teve o objetivo de avaliar como as pessoas reagiriam às perguntas e como seria a receptividade delas ao tocarmos em um assunto tão sensível como são os conflitos familiares. As bolsistas Elaine e Yasmim foram as responsavéis e as únicas participantes da atividade, pois a análise dos resultados dessa ação mostra-se importatíssima às discussões das próximas atividades a serem desenvolvidas, inclusive com a participação dos alunos/ extensionistas da ACCS.