2a Capacitação em Mediação Universitária

O Observatório da Pacificação Social, através do projeto “Mediar UFBA: Prevenindo e solucionando conflitos” realizará nos próximos dias 25 e 26 de novembro mais uma capacitação básica em mediação universitária. O projeto objetiva capacitar a comunidade acadêmica com as técnicas da mediação para dirimir os conflitos ocorridos dentro da Universidade Federal da Bahia e contribuir para a pacificação social dentro das Unidades Acadêmicas e Administrativas da Instituição.

A capacitação tem duração de 60 horas, sendo 20 horas teóricas e avaliação; e 40 horas práticas e acontecerá na Faculdade de Direito da UFBA.

O público alvo do projeto são os professores, alunos, servidores, funcionários da Universidade que tenham interesse em conhecer a mediação de conflitos e que possa atuar como multiplicadores da cultura de paz no ambiente acadêmico.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 17 a 23 de novembro na Câmara modelo de Mediação e Arbitragem, localizada na Faculdade de Direito da UFBA, Rua da Paz, s/no, subsolo - Graça.

Para mais informações entrar em contato com o número: (71)3283-9055 ou (71)99978-6280.