Observatório na SECAL 2017.1

A SECAL é um evento organizado pelo Centro Acadêmico Ruy Barbosa e o Conselho de Atividades Estudantis da FDUFBA que tem por objetivo apresentar a Faculdade de Direito para os alunos que ingressam no curso de Direito da Universidade Federal da Bahia. Neste contexto, o Observatório da Pacificação Social iniciou hoje a sua participação na Semana do Calouro 2017 com a apresentação das atividades desenvolvidas e a possibilidade de ingreso nos projetos.  

Pela manhá de hoje os acadêmicos Murilo Vilas Boas, egresso do BI de Humanidades,  Tiago Sacramento, aluno do Curso de Administração de Empresas  e Jonathan Diego Passos, aluno do Curso de Direito levaram aos calouros a possibilidade de conhecer as ações desenvolvidas na seara dos Meios Adequados de Resolução de Conflitos, com enfase na Mediação e Arbitragem.

No dia 19, esta prevista a presença  do Observatório na mesa sobre oportunidades profissionais na área jurídica, com a participação da Prof. Ana Paula Bomfim, momento em que será discutido as atividades da Universidade para além dos seus muros e a Mediação e Arbitragem neste contexto, em um debate sobre as possibilidades de atuação profissional

Confira a programação e os registros na nossa galeria de fotos!!!!