Mediação Familiar no Cabula

No dia 13 de dezembro de 2017, última quarta-feira, o Grupo de Mediação Familiar realizou sua ação no bairro do Cabula, nas imediações da Universidade do Estado da Bahia- UNEB. A ação consistiu na aplicação de questionários e divulgação dos meios alternativos e adequados à resolução de conflitos, mormente a mediação no âmbito familiar, bem como a construção de um mosaico das famílias e a natureza dos seus conflitos.

Mediação Familiar no ICS

No dia 01 de novembro de 2017 o Subgrupo de Mediação Familiar realizou sua saída de campo para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), um dos institutos da Universidade Federal da Bahia, levando a mediação no âmbito familiar aos servidores, alunos e funcionários. A saída contou com a participação da aluna da ACCS Mariana Andrade e das voluntárias Érica Santana e Erisângela Nunes, juntamente com a bolsista Yasmim Conceição.