Mediação nos Bairros - Campo Grande

No dia 22/05/2017, os acadêmicos: Geisa Lopes de Andrade aluna de Direito Noturno, Edivaldo José Correia De Barros aluno de Arquitetura, e Miris Jaira Rodrigues Silva aluna de Direito Diurno foram a mais uma atividade de campo.

Os referidos alunos, que compõe o subgrupo “Mediação dos Bairros”, foram ao Campo Grande durante a tarde e aplicaram o questionário e conversaram com a população sobre as propostas da Mediação e sobre o trabalho desenvolvido pelo Observatório de Pacificação Social.

Na próxima segunda-feira, dia 29/05/2017 está prevista a saída para a Barra, e continuaremos ao longo do semestre aplicando os questionários e analisando a conflituosidade nas diversas localidades da cidade de Salvador.

Confira a programação e os registros na nossa galeria de fotos!