CNJ realiza capacitação de instrutores em Parentalidade e Conjugalidade, formação vinculado ao Programa de Mediacao Judicial.

Nos dias 4 e 5 de novembro, o CNJ realizou a capacitação de multiplicadores para a realização das Oficinas de Parentalidade. As oficinas tem como público alvo país e filhos em situação de divórcio. As oficinas são instrumentalizadas em três formatos: Oficinas para  Pais, Oficinas para adolescentes e Oficinas para crianças.




As oficinas de Parentalidades foram concebidas com o objetivo de sensibilizarem pais e filhos envolvidos em conflitos vinculados que estejam passando por conflitos decorrentes do divórcio ou da dissolução de sociedade de fato, visando sobretudo que estes casais busquem a mediação como forma de resolução de conflitoss

O Observatório da Pacificação deverá iniciar a realização das Oficinas em parceria com o CNJ e o o TJ/Ba, uma vez que participaram da capacitação a Prof. Ana Paula Bomfim, coordenadora do Observatorio e a Prof. Lucia Rosas, professora colaboradora do Observatório.